domingo, 28 de março de 2010

Voltei ...

Disse que quando eu voltasse eu iria trazer alguma novidade de lá né?!
Pois é, consegui!! rss
Mas antes, quero dividir com vocês esse meu nomento de felicidade.
Olhem só como estava tudo muito lindo ...
Principalmente a mais importante da noite!!


Esta é a novidade que trago de lá.
Minha comadre é quem fez.
Sabe aqueles potinhos de papinha para bebês?
Isso mesmo, ela cobriu a tampinha de biscuit ...
Ficou muito delicadinho, estas foram as lembrancinhas :)
Ta ai uma dica, espero que gostem!

Um comentário:

  1. oi linda tudo bem sabia qur tb tive um filho com sua idade, hoje eu tenho 36 com um filho de 19 anos, muito legal isso. passei aqui só para agradeçer sua visita no meu blog. Seus trabalhos são lindos.
    ajudantedaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir