segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chá de panela da Thalita



Sabemos que o chá de cozinha é um costume antigo que têm o objetivo de ajudar a equipar a casa do novo casal com utensílios de cozinha e afins (objetos de limpeza também entram na lista).

Normalmente esse tipo de festa é organizada pelas madrinhas e famíliares da noiva, é só entram mulheres. Eu como irmã e madrinha fui logo me candidatando a ajudar (não perco uma chance de organizar uma festinha ... rs) Como é corrido toda a preparação do casamento, mal tem tempo de se preocupar com qualquer outra coisa. Fiquei super empolgada com todos os preparativos!

Lista de convidados: Total de 75 pessoas

Convites:


Decoração:

Local: Rotary Clube

Endereço: Av. Marcos de Freitas Costa, 1682

Data: 30 de maio de 2010

Horário: 16 horas

Lista de presentes: Multi Coisas - Center Shopping

Comes e bebes: Buffet, sorvete com merengue de morango, sucos, refrigerante e água.

Músicas: Logo posto para vocês as músicas para quem quiser fazer o download.

Lembrancinhas: Mini tábua acrílica com enfeites.

Brincadeiras: Caça as alianças na farinha, acerte os presentes e um super quiz.

Bom ... além de mostrar meus trabalhos para o chá de cozinha da minha irmã, torço para que este post esclareça as diversas duvidas de várias noivinhas ... Fui pesquisar e são muitas as perguntas ... Efim ... Qualquer coisa entrem em contato comigo: jehhartesanato@hotmail.com

Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário